Donuts recheado com sorvete é aposta da Ice Creamy para o Natal 2022

A Ice Creamy é a maior rede de sorvetes na pedra do Brasil e reconhecida também por sempre inovar com produtos sazonais diferenciados e novos sabores, bem como na apresentação atrativa desses itens no cardápio. Para celebrar o Natal 2022 não poderia ser diferente. A marca acaba de lançar o Ice Donuts, o famoso donut recheado com sorvete premium na pedra.

A ideia é aproveitar a crescente aceitação do público brasileiro pelo produto e incrementar a receita do sorvete, que é apresentada em três versões: Tentação (donut recheado com Brigadeiro Artesanal e Gelato de Morango Supremo, cobertura de Recheio de Brigadeiro Artesanal e Morango Picado); Apaixonante (donut recheado com gelato de D’leitte, com cobertura de Nutella®, morango picado e decorado com leite condensado) e Creamytella (donut recheado com gelato Creamytella, com cobertura de Nutella®). Os produtos têm o valor de R$ 14,90 e já estão disponíveis para venda em todas as 80 lojas da rede.

Segundo Émmerson Serandin, mestre sorveteiro e CEO da Ice Creamy, essa é uma novidade pensada com muito cuidado para surpreender os clientes. “As receitas foram criadas como forma de instigar o cliente a descobrir novas maneiras de consumir o tradicional sorvete”, afirma o executivo. “A combinação com o donut e as coberturas e recheios especiais, faz com que o cliente sinta, na mesma mordida, sabores, texturas e temperaturas diferentes, criando uma experiência única e diferenciada que agrada aos mais diferentes paladares”, reforça Serandin.

A Ice Creamy foi fundada em 2014, em Catanduva, interior de São Paulo e espera encerrar o ano de 2022 com um crescimento de 30% em faturamento e alcançar 200 novos pontos de vendas. A rede possui fábrica e logística própria e atualmente está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Rondônia e Acre. Em breve, a rede deve inaugurar também lojas em Goiás, Mato Grosso e Pará.

De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o brasileiro consome de seis a oito litros de sorvete por ano. O país é um dos primeiros colocados no ranking de consumo da iguaria. “Somos um país de clima predominantemente tropical e o consumo de sorvete por aqui tem crescido exponencialmente”, finaliza o executivo.