Divino Fogão reinaugura restaurante no Londrina Norte Shopping (PR)

Localizada na segunda maior cidade do estado, a unidade reabriu as portas em abril

No dia 20 de abril, o Divino Fogão reinaugurou sua unidade no Londrina Norte Shopping (PR), após repasse entre franqueados. Atualmente, a rede de comida da fazenda soma mais de 200 operações em todo território nacional, contando também com as dark kitchens, mais conhecidas como cozinhas invisíveis. O responsável pela unidade é o empresário Altino Baute, 67 anos, franqueado que atua como operador em outra unidade do Divino Fogão no Catuaí Shopping Londrina, na mesma cidade.

Com grande experiência como empresário, inclusive no comando de uma metalúrgica que trabalha com inox em São Paulo por mais de 30 anos, Altino conta que sempre gostou de passear com a esposa em unidades do Divino Fogão. “Sempre admirei a proposta da rede de trazer uma comida da fazenda que, para mim, lembra a culinária mineira, com pratos deliciosos e um toque único. Buscando novas oportunidades de modificar minha carreira, surgiu a chance de ingressar na marca aqui em Londrina, juntamente com um sócio. Como já admirava a qualidade da marca, foi a decisão certeira para abrir meu próprio negócio. Para isso, vendi meu imóvel em São Paulo e mudei para Londrina”, comenta.

Com mais uma loja em sua responsabilidade, Altino reforça que deseja ter ainda mais sucesso com a marca, e que está muito satisfeito com todo o suporte da franqueadora, criando ainda mais admiração com a rede. “É muito gratificante trabalhar com uma marca como o Divino Fogão, que oferece qualidade e é um sucesso em diferentes praças de alimentação pelo Brasil. Toda gestão é trabalhosa e exige o máximo de cuidado, mas estou contente com a vida nova que escolhi, agora como franqueado. Tenho certeza de que construiremos uma parceria de sucesso”, destaca.

A rede é referência no Food Service brasileiro por ser uma das pioneiras em levar para praças de alimentação de shopping centers um serviço de buffet, que consiste em oferecer aos clientes diversificação durante o almoço, jantar e diferentes períodos do dia. A marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.