Divino Fogão inaugura loja em Mogi Guaçu (SP)

O Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, dá mais um passo importante em seu plano de expansão e inaugurou no sábado, 19/09, às 13h, a segunda unidade da rede em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Localizada no Boulevard Shopping, a loja terá 52 m2 e oferecerá um buffet diversificado e de qualidade, marca registrada da rede.

Segundo os franqueados Rita de Cássia Latarini e Cláudio Nascimento, a equipe está animada para este processo de retomada. A loja funcionará, neste momento, em horário reduzido, de 13h às 21h, e estará totalmente adaptada para receber o cliente em segurança. As pessoas poderão se servir no esquema self-service, porém com o uso obrigatório de luvas. “Vamos colocar álcool gel em vários pontos e manter o distanciamento necessário para que todos possam se servir com a máxima segurança”.

Com 180 unidades espalhadas pelo Brasil, sendo todas implantadas em shopping centers, a rede elaborou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa conta com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, cuidados a serem tomados, reforço na higienização, distância segura entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores.

A primeira loja do Divino Fogão em Mogi Guaçu também foi inaugurada pelo casal Rita e Cássia e Cláudio. “O cenário é outro, com novos desafios em função da pandemia, mas estamos confiantes de que a nossa nova loja será um sucesso, especialmente por reunir uma comida que o morador de Mogi Guaçu admira tanto”, destaca o casal.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Hoje são 180 unidades presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.