Divino Fogão expande atuação no Estado de São Paulo com abertura de três operações

No mês de julho, rede abriu operações no Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana, em Franca, no interior, e na capital paulista

Em julho, o Divino Fogão, rede de alimentação focada na culinária da fazenda, amplia atuação no Estado de São Paulo. Na região, a marca chega às cidades de São Paulo capital, Guarulhos, na Grande São Paulo, e Franca, no interior paulista. Com mais de 200 pontos de vendas, a franquia foi uma das precursoras na implantação do sistema buffet em praças de alimentação de shopping centers no Brasil. Prestes a completar 39 anos, a franquia almeja encerrar o ano 32 pontos de vendas, sendo 20 cozinhas invisíveis e 12 operações localizadas nos principais centros comerciais do País.

Na primeira quinzena do mês, a marca desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, com a abertura da primeira operação no local. Sob o comando de Cristiano Vanse, o restaurante faz parte do plano de crescimento da rede em aeroportos do Brasil, que visa a implantação de unidade em Porto Alegre (RS) e Fortaleza (PE). Já no final de julho, a empresa chega ao Shopping Market Place, na capital de São Paulo, trazendo opções frescas, com sabor e feitas no dia. A unidade é administrada pelo franqueado Fabrini Oliveira. No interior do estado, os moradores de Franca podem contar com mais um local para ter uma refeição de qualidade e com preço justo. Inaugurado no Franca Shopping, a operação, comandada por Daniel Lapria Spano, faz parte da expansão para cidades interioranas, que contam com uma economia ativa e a partir de 200 mil habitantes.

O Divino Fogão está presente nos principais shopping centers do Brasil, principalmente nas grandes cidades e capitais, e agora nosso objetivo é levar os pratos inspirados na culinária da fazenda para os moradores de cidades do interior e para as pessoas que visitam o nosso País. Dessa forma, estamos empenhados na expansão para locais fora do eixo das capitais e investindo em aberturas de restaurantes e de cozinhas invisíveis, que é mais focada no delivery, em regiões com grande potencial para os negócios de alimentação fora do lar”, finaliza Reinado Varela, fundador e CEO da rede.

Com um serviço de buffet, que consiste em oferecer aos clientes diversificação durante o almoço, jantar e diferentes períodos do dia, a marca conta com um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, todos feitos na hora, e vários tipos de sobremesas.