Divino Fogão conquista prêmio Melhores Franquias do Brasil

Rede é reconhecida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Fundada em 1984, o Divino Fogão, rede reconhecida pelo sabor da fazenda, conquista o prêmio Melhores Franquias do Brasil da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em parceria com a Serasa Experian, a premiação aconteceu nesta quinta-feira e premiou 82 redes cinco estrelas 2020/2021 das 400 marcas avaliadas. Para receber o prêmio é necessário ter excelência em três quesitos: qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado.

“Para a rede é gratificante receber mais uma vez o prêmio Melhores Franquias do Brasil. Isto demonstra que a estrutura de suporte ao franqueado, a expansão de forma saudável e retorno para o investidor é feito com excelência. Para nós, do Divino Fogão, o retorno positivo do franqueado é o resultado de todo o trabalho desenvolvido pela equipe da franqueadora ao longo do ano”, diz Reinaldo Varela, fundador do Divino Fogão.

A marca que possui todas os restaurantes implantados em shopping centers precisou se adequar ao novo cenário do setor de alimentação no País por conta da Covid-19. Nesse sentido, elaborou a campanha “É seguro comer no Divino Fogão”. A iniciativa conta com as orientações do microbiologista Dr. Eneo Alves, com foco no atendimento, cuidados a serem tomados, reforço na higienização, distância segura entre as mesas e disponibilização de álcool em gel para utilização dos consumidores. Outra iniciativa da rede foi reforçar o serviço de delivery das suas unidades.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio variado com mais 25 pratos quentes e 17 opções de saladas, diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, feitos na hora, e vários tipos de sobremesas. Hoje são 181 unidades presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em agosto deste ano, a rede inaugurou a segunda unidade na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, e em novembro chega no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro.