Disensa registra forte expansão no mercado paulista

Maior rede de franquias de material de construção da América Latina chega a Bragança Paulista

A Disensa chegou a mais um município do estado de São Paulo: Bragança Paulista. Com isso, com cerca de um ano e meio de atuação no mercado paulista, a rede de franquias de material de construção da LafargeHolcim já conta com 26 lojas no estado. Hoje, a empresa atua na capital e em outros 13 municípios: Atibaia, Birigui, Indaiatuba, Itanhaém, Guaratinguetá, Mococa, Mogi das Cruzes, Pirapora de Bom Jesus, Pirassununga, Porto Feliz, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Suzano. A empresa já tem contratos firmados em outros sete municípios: Cravinhos, Franco da Rocha, Guarulhos, Igaratá, Jundiaí, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

“A Disensa registrou forte expansão no mercado paulista em 2021. São Paulo é um estado estratégico, pois concentra 40% de todo o comércio de material de construção no Brasil. Nossa meta é seguir crescendo no estado, consolidando nossa presença nas cidades em que já têm lojas da rede e entrando em novos municípios. Nosso sucesso é fruto de toda a estrutura diferenciada oferecida ao franqueado, que realmente dá o suporte para ajudar a alavancar os negócios”, explica Henrique Guterres, gerente geral da Disensa no Brasil.

A rede de franquias de material de construção da LafargeHolcim segue expandindo sua atuação no Brasil, com 226 contratos firmados. A Disensa está presente em outros cinco estados: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e Rio de Janeiro. A franqueadora chegou ao Brasil em 2018, introduzindo um modelo diferenciado de trabalho: o de franquia de conversão, uma solução que transforma lojas de construções de bairros já existentes em membros de uma rede consolidada no mercado. Ao longo do processo de implantação é oferecida consultoria para melhoria no layout da loja, treinamentos com técnicas sobre exposição de produtos e acompanhamento durante todo o processo de conversão e padronização. Além deste modelo, a Disensa hoje conta com investidores que escolhem a rede de franquias para iniciar seus negócios, abrindo novas lojas de material de construção.

Por ser a maior rede de franquias de materiais de construção da América Latina, além de oferecer toda a estrutura para o desenvolvimento dos negócios dos franqueados, a Disensa traz uma série de benefícios para os clientes. Em suas lojas, o consumidor recebe atendimento personalizado e especializado, além de ter acesso a ofertas especiais e a um portfólio com grande variedade de produtos, fruto das parcerias firmadas com as melhores indústrias do segmento.