Disensa realiza feirão com oportunidades de negócios para franqueados

Maior rede de franquias de material de construção da América Latina promove evento com indústrias parceiras, que oferecem produtos em condições especiais

A Disensa, rede de franquias da LafargeHolcim, promoveu o primeiro Feirão Disensa 2022, no fim de março. O objetivo foi reunir representantes das indústrias parceiras e franqueados, estimulando um relacionamento mais próximo e oferecendo um ambiente para negócios com condições especiais. Os eventos aconteceram nas cidades de Petrolina (PE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O volume de negócios gerado totalizou R$ 3.100.000,00 (três milhões e cem mil reais).

“O Feirão Disensa é mais um diferencial da rede, que visa dar suporte ao franqueado. Nos eventos, as indústrias parceiras disponibilizaram descontos diferenciados, possibilitando aos lojistas ampliar o mix de produtos de seu portifólio. Este ano, o Feirão antecedeu o lançamento da campanha do aniversário da Disensa no Brasil. Desta forma, os franqueados puderam aumentar seus estoques, com ofertas exclusivas, e se preparar para o aumento das vendas previsto para o período”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da empresa no Brasil.

Esta foi a primeira edição do Feirão Disensa realizada desde o início da pandemia de Covid-19. Está prevista uma nova edição para o segundo semestre. Participaram do evento 28 indústrias parceiras, entre nacionais e regionais. A Disensa possui 228 contratos firmados no país e atua em seis estados: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.