Disensa lança nova campanha institucional com foco na atração de clientes

Com slogan "Agora Sua Obra Vai", estratégia é informar ao consumidor sobre ofertas e variedade de produtos disponíveis nas lojas da rede

A Disensa, rede de franquias da LafargeHolcim, lança este mês sua nova campanha institucional. Com slogan “Agora Sua Obra Vai”, a ação traz informações sobre preços, ofertas e variedade de produtos disponíveis nas lojas, atraindo assim novos clientes para os franqueados da rede. O objetivo é estimular os consumidores a aproveitarem o fim do ano para realizar as reformas adiadas ao longo de 2021. Com investimento superior a R﹩ 500 mil, a ação seguirá nos próximos meses, apostando em mídias online e off-line, além de ações regionais e festivais temáticos.

“A proximidade com consumidores é um dos pilares da Disensa. Nesta campanha, nosso objetivo é mostrar aos clientes que eles podem tirar seus projetos do papel e realizar as reformas necessárias para transformar suas casas, deixando-as do jeito que realmente querem. Vamos mostrar que, neste fim de ano, a rede oferece as melhores condições para os clientes, tanto em termos de preço, como de variedade, para que realizem seus sonhos”, explica Henrique Gutterres, gerente geral da Disensa.

Desenvolvida em parceria com a agência Hagens, a campanha abrange todos os estados em que a Disensa atua: Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Hoje, a rede conta com 281 contratos firmados e 155 lojas já implantadas. Além de atrair novos clientes, a ação visa ampliar ainda mais o reconhecimento da marca no varejo, reforçando sua posição como maior rede de franquias de materiais de construção da América Latina, ao mesmo tempo em que apresenta a Disensa em veículos regionais, sempre em busca da proximidade com o consumidor final.