Disensa inaugura sua primeira loja em Porto Seguro

Em 2021, maior rede de franquias de material de construção da América Latina cresceu 50% na Bahia, em comparação ao ano anterior

A Disensa chegou a mais um município baiano: Porto Seguro. A rede de franquias de material de construção da LafargeHolcim atua no estado desde 2018 e, hoje, possui 32 lojas na Bahia, distribuídas nos seguintes municípios: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Camaçari, Candeias, Capim Grosso, Casa Nova, Curaçá, Dias D’Ávila, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itiúba, Jaguarari, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Miguel Calmon, Morro do Chapéu, Ourolândia, Queimadas, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Serrolândia, Simões Filho. O próximo município a receber loja da Disensa será Campo Formoso.

“Estamos muito satisfeitos com a expansão da Disensa no Nordeste, em especial, na Bahia. Em 2021, crescemos 50% em número de contratos firmados no estado, em relação ao ano anterior. Os resultados financeiros e operacionais da rede, aliados ao suporte que oferecemos aos nossos franqueados, com certeza são importantes diferenciais na atração de novos investidores”, explica Henrique Guterres, gerente geral da Disensa no Brasil.

A rede de franquias segue expandindo sua atuação no Brasil, com 226 contratos firmados. A Disensa está presente em outros cinco estados: Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sudeste. A franqueadora chegou ao Brasil em 2018, introduzindo um modelo diferenciado de trabalho: o de franquia de conversão, uma solução que transforma lojas de construções de bairros já existentes em membros de uma rede consolidada no mercado. Ao longo do processo de implantação é oferecida consultoria para melhoria no layout da loja, treinamentos com técnicas sobre exposição de produtos e acompanhamento durante todo o processo de conversão e padronização. Além deste modelo, a Disensa hoje conta com investidores que escolhem a rede de franquias para iniciar seus negócios, abrindo novas lojas de material de construção.

Por ser a maior rede de franquias de materiais de construção da América Latina, além de oferecer toda a estrutura para o desenvolvimento dos negócios dos franqueados, a Disensa traz uma série de benefícios para os clientes. Em suas lojas, o consumidor recebe atendimento personalizado e especializado, além de ter acesso a ofertas especiais e a um portfólio com grande variedade de produtos, fruto das parcerias firmadas com as melhores indústrias do segmento.