Diniz Franchising inaugura primeira unidade Prime, em São Paulo

Com novo e moderno conceito visual, a nova loja conta com grifes e marcas exclusivas em seu portfólio

Sempre pensando na melhor experiência de compras para seus clientes, as Óticas Diniz – maior rede de óticas do Brasil – inaugura sua primeira loja própria seguindo o conceito Prime – focado em oferecer comodidade e conforto em um ambiente moderno e sofisticado. O novo conceito visual destaca os atributos de moda, qualidade e tecnologia, e conecta saúde visual com beleza.

O Shopping Trimais Places foi escolhido para receber a operação, que apresenta um layout mais fluído, com formas suaves inspiradas nas lentes, arredondadas, grafismos contemporâneos e tons complementares à logomarca da rede. Além disso, o novo ponto conta com um portfólio recheado de produtos de grandes e sofisticadas fashion brands, grifes internacionais, além de itens de marcas exclusivas das Óticas Diniz.

“O conceito Prime oferece um atendimento exclusivo para nossos clientes que buscam serviços personalizados e peças de alto valor agregado. Nessa nova unidade, eles poderão experimentar os modelos de óculos com mais autonomia, uma vez que conseguem manusear e experimentar os modelos e as coleções em destaque, já que privilegia o contato diretamente com um diversificado e atualizado mix de produtos de grifes nacionais e internacionais. Consultores especializados também são disponibilizados para orientar tecnicamente a escolha de cada cliente conforme suas necessidades específicas.”, comenta Claudia Valério, gerente de Operação e Expansão Diniz Franchising.

A nova loja abre as portas com o ‘selo de atendimento seguro’, criado pela marca para garantir ao cliente que unidade cumpre com todos os protocolos de higienização, proteção e segurança recomendados pelas autoridades locais e pela Organização Mundial da Saúde (OMS).