Dídio Pizza lança pizza de sobremesa para o Natal

A DÍDIO PIZZA – tradicional rede de franquias de pizzarias delivery – acaba de lançar a Pizza de Natal em parceria com a Nestlè, batizada de Quebra Nozes. Com o objetivo de entrar no clima das festas de final de ano e oferecer aos clientes uma pizza diferenciada, de dar água na boca para quem gosta de chocolate, a pizza mistura os mais deliciosos ingredientes usados normalmente em receitas elaboradas para sobremesa: massa folhada com recheio de chocolate Ganache, pedaços de brownie e nozes.

Conhecida por lançar sabores diferentes, a Dídio Pizza aposta na parceria com a Nestlè, que participou no desenvolvimento do produto, assim como outros já existentes no cardápio, para criar esta inovação que estará em todas as 25 unidades da Dídio Pizza do Estado de São Paulo até o dia 4 de janeiro de 2016. A Pizza Quebra Nozes será comercializada em duas versões: Mini (4 fatias – R$ 21,00) e Média (6 fatias – R$ 29,00).

“Apostamos no novo e acreditamos muito que nosso público vai gostar desse sabor. Essa pizza ficou tão gostosa que é quase um presente de Natal”, comenta Elídio Biazini, proprietário da rede Dídio Pizza.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!