Dídio Pizza investe em tecnologia para tornar a rede mais sustentável e produtiva

A Dídio Pizza – tradicional rede de franquias de pizzarias delivery – está muito satisfeita com os resultados de suas lojas após a implantação total dos fornos de esteira 100% Nacional, de alta tecnologia. Primeiro, porque a pizza ganhou maior padronização com o uso do equipamento, já que era mais difícil assar todas as pizzas exatamente iguais com a instabilidade do forno a lenha e segundo, devido à redução de custos.

Segundo Elídio Biazini, proprietário da Dídio Pizza, a lenha estava ficando com custo muito elevado, pois vinha de lugares cada vez mais distantes da Capital e o treinamento para operar o forno a lenha durava de 30 a 50 dias e somente para homens. Com o forno de esteira a gás, o treinamento hoje é de apenas 2 dias inclusive para mulheres e a pizza fica pronta em 3 minutos. “Com isso, melhoramos ainda mais a qualidade, ganhamos escala na produção das pizzas, maior padronização do produto e maior rapidez para a entrega, já que estamos num negócio de delivery, explica o empresário.

Mesmo em tempos de crise, a Dídio Pizza tem mostrado números que impressionam: foram 301 mil pizzas vendidas de janeiro a junho 2016 e faturamento que já chegou a R$ 16 milhões, com 26 lojas. O crescimento da rede no primeiro semestre deste ano foi de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior.

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