Dídio Pizza inova e oferece pizza em formato de hashtag

Porção individual atende o público em todos os momentos

Para o cliente que quer degustar um belo pedaço de pizza a qualquer hora do dia – mesmo quando está sozinho, trabalhando, enquanto se diverte com seu game favorito, curtindo uma série, antes da balada ou alguma outra situação – as unidades da Dídio Pizza oferecem o formato hashtag, uma porção individual do tamanho exato da fome.

A versão quadrada está disponível em cinco sabores: pepperoni; calabresa; muçarela; frango com catupiry e marguerita. Os valores variam entre R$29,90 (retirada no balcão) e R$34,90 (para pedidos feitos pelo app).

Um dos diferenciais da Dídio Pizza, rede paulista de pizzarias 100% delivery, é o cardápio amplo e criativo. São mais de 28 opções, como as tradicionais, integrais, veganas ou “quase sem glúten”, além da linha de sobremesas com pizzas doces de massa semi folhada crocante.

Com mais de duas décadas de experiência, atualmente a rede conta com mais de 25 unidades com modelo de delivery na cidade de São Paulo, interior e região do ABCDG. Os pedidos também podem ser feitos pelo app da rede.