Dia Mundial do Hambúrguer: Montana Grill e Croasonho fazem promoções na data

Marcas da Halipar promovem seus produtos únicos no próximo dia 28 de maio

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) preparou duas promoções especiais para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer, uma das iguarias mais difundidas e apreciadas da gastronomia global.

No próximo domingo (28), quando se celebra a data, os amantes do prato que forem comer no Montana Grill, rede expert em cortes selecionados de carne, e comprarem qualquer uma das sete opções de hambúrgueres do cardápio, levarão um refrigerante por apenas R$ 2 (para pedidos no balcão e delivery).

A marca traz uma linha artesanal para quem gosta do sanduíche em seu formato mais “tradicional”: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar, Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.

Aqueles que optarem por comemorar com um dos dois sabores do Croaburger, da Croasonho, ganham uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar. A rede, especializada em croissants recheados, oferece o “Croaburger Clássico” e “Croaburger Barbecue”. O primeiro é composto por um suculento hambúrguer de carne bovina, cheddar, alface, tomate e molho parmesão; enquanto o segundo leva o mesmo hambúrguer bovino, bacon em tiras, cheddar, anéis de cebola, molho barbecue, alface e tomate. Ambos são acompanhados por batatas chips no prato, além, é claro, da deliciosa massa de Croasonho (macia por dentro e crocante por fora).