Di Santinni recebe prêmio de Melhores Franquias do Brasil

Rede de franquias conquistou cinco estrelas nos três critérios de desempenho da premiação realizada pela PEGN

A Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e TOP 3 maiores varejistas de calçados multimarcas do país, acaba de receber o selo Melhores Franquias 2023/2024, premiação realizada pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios em parceria com a Serasa Experian. A rede obteve destaque ao receber a cotação máxima de cinco estrelas na pesquisa realizada para o levantamento, com desempenho considerado excelente. Em sua 20ª edição, a divulgação das empresas vencedoras aconteceu na terça-feira, 27/06.

“Estamos extremamente orgulhosos pela conquista do prêmio, reforçando ainda mais a excelência de nossas operações, e principalmente, o comprometimento que temos com todos os empreendedores que depositam sua confiança em nossa marca e se tornam nossos franqueados. Continuaremos a impulsionar o crescimento, a inovação e o sucesso de nossos parceiros que tornaram esse triunfo possível”, afirma Artur Tchilian, CEO da Di Santinni. “A Di Santinni conta hoje com mais de 120 lojas espalhadas pelo país, sendo que dessas 76 são de franqueados. A expectativa para 2023 é de abrir mais 27 lojas por todo Brasil”, afirma Artur.

A Di Santinni conta um sistema exclusivo, DS Smart, que possui uma operação diferenciada para os funcionários que conseguem realizar um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda, reduzindo o tempo de entrega do calçado ao cliente de sete para um minuto. Além disso, com base em Inteligência Artificial, é possível oferecer produtos adicionais, baseado no perfil de cada cliente. Ela também disponibiliza aos franqueados suporte 24h por dia, 7 dias na semana, e tecnologia proprietária para a operação e gestão da loja.

O prêmio Melhores Franquias leva em consideração as redes que alcançaram as melhores notas nos critérios de desempenho (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade (suporte oferecido, força da marca, inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria, manuais). A chancela tem duração de um ano e é uma das maiores referências para aqueles que pretendem investir no setor de franchising brasileiro.