Di Santinni inaugura loja no Taquara Plaza Shopping

A marca oferecerá um mix completo de calçados e acessórios para toda a família e ocasiões, no mall, que também abre suas portas ao público na data

A Di Santinni, que surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980 e hoje possui mais de 120 lojas em 15 estados brasileiros, inaugurou ontem (17 de novembro), sua 66ª loja no Rio de Janeiro, dessa vez, no Taquara Plaza Shopping, em Jacarepaguá. O novo espaço da marca oferecerá um mix completo de calçados e acessórios para toda a família e ocasiões: festa, social, casual, esportivo, desde baby até adulto.

Sempre com foco nas necessidades atuais do mercado e na experiência dos clientes, a Di Santinni criou um grande diferencial no mercado varejista, que já poderá ser conferido pelo público da nova loja: a DS SMART, que possui um modelo de operação completamente inovador, com processo todo digitalizado, que permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda. No formato, o produto que antes, em média, levava 7 minutos até chegar nos pés do cliente para provar, neste modelo, chega em 60 segundos.

Além disso, com base em Inteligência Artificial é possível para a equipe da loja oferecer produtos adicionais, com base no perfil de cada cliente.

Atualmente as lojas da DS estão localizadas nos estados do Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além disso, sua loja online alcança todos os lugares do país. Para mais informações sobre a Di Santinni basta entrar no site da marca.