Di Santinni inaugura loja em Alvorada (RS) nesta quarta, dia 14

Esta será a primeira loja da rede, que conta com mais de 120 pontos de venda em todo o país, na região sul

A Di Santinni, que surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980 e atualmente possui mais de 120 lojas em 15 estados brasileiros, inaugura nesta quarta, 14 de dezembro, sua primeira loja na região sul do país. Localizado no município de Alvorada, no Rio Grande do Sul, o novo espaço da marca oferecerá um mix completo de calçados e acessórios para toda a família e para as mais variadas ocasiões: festa, social, casual, esportivo, desde baby até adulto.

Sempre com foco nas necessidades atuais do mercado e na experiência dos clientes, a Di Santinni criou um grande diferencial no mercado varejista, que já poderá ser conferido pelo público da nova loja: a DS SMART, que possui um modelo de operação completamente inovador, com processo todo digitalizado, que permite oferecer um atendimento personalizado, ágil e com total integração desde o início até o fechamento da venda.

No formato, o produto que antes, em média, levava 7 minutos até chegar nos pés do cliente para provar, neste modelo, chega em 60 segundos. Além disso, com base em Inteligência Artificial é possível para a equipe da loja oferecer produtos adicionais, com base no perfil de cada cliente.

Atualmente as lojas da DS estão localizadas nos estados do Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além disso, a loja online alcança todos os lugares do país.

Vale destacar que em 2022 a Di Santinni assinou 12 contratos de novas franquias, sendo que 9 já foram inauguradas. E, ainda no primeiro trimestre de 2023, deverão abrir lojas em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Para os interessados em conhecer o modelo de negócio das franquias da Di Santinni basta entrar no site da marca, onde poderá solicitar uma proposta ou enviar e-mail para o time de expansão da companhia.