Detroit Steakhouse inaugura segunda unidade na Bahia

Rede planeja a abertura de mais duas unidades no Nordeste

A rede de restaurantes casual dining Detroit Steakhouse, inaugura sua segunda unidade no Nordeste. “Graças à grande aceitação do público de Salvador ao nosso restaurante, estamos expandindo na Bahia, assim como em outros estados do Nordeste. Em breve teremos mais duas unidades na região, uma na Paraíba, na cidade de João Pessoa, e outra em Sergipe, na capital Aracaju”, revela Fábio Marques Jr, sócio-diretor da rede.

O restaurante, que estará aberto ao público a partir do dia 21 de maio, oferece ao consumidor um ambiente jovial, decorado no mais autêntico estilo americano, conta com 210m², capacidade para atender 200 pessoas ao mesmo tempo, além de brinquedoteca para a criançada, está localizado na região central, dentro do Shopping Avenida. Com foco principal nas classes B e C, a rede aposta em um cardápio interativo com pratos típicos dos Estados Unidos e recheado de experiências gastronômicas, com preços acessíveis.

Com cardápio recém-reformulado, agora em formato digital, o rodízio vem em formato buffet e conta com variedades de comidas tradicionais americanas como Babyback ribs, onion rings e chicken wings. Entre os aperitivos, o cardápio apresenta fórmulas com temperos exclusivos nos pratos, tais como Chicken Wings (crocantes coxinhas de frango empanadas, acompanhadas de dois molhos), Spicy Sausage (linguiça suína, tipo cuiabana apimentada, recheada com queijo, acompanhada de farofa, vinagrete e dois molhos), Steak & Fries (iscas de contrafilé com fritas) e a Lions Fries (batata frita com cheddar e bacon).

O menu conta ainda com receitas como Frango com creme de milho, Chopped Steak, Feijão Texano, Salada Tex Mex (salada mexicana com mix de folhas, milho, tomate, pepino, cebola e tempero especial levemente picante) e Coxa e Sobrecoxa ao barbecue. Já no cardápio de sobremesas, além das opções tradicionais, há ainda os típicos Wafle Americano, coberto com ganache de chocolate, morangos e uma bola de sorvete de creme e o Milkshake de M&Ms.