Detroit American Steakhouse faz campanha para Dia das Mães

Rede vai oferecer descontos especiais às matriarcas que escolherem celebrar a data em um dos restaurantes

O Dia das Mães está chegando e a Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes causal dinning – preparou uma surpresa para as famílias que desejam viver momentos especiais, no próximo dia 14 de maio. A rede oferece um ambiente acolhedor para as famílias comemorarem esse dia tão especial e celebra a data com a campanha “Não dê trabalho para sua mãe, leve-a para almoçar fora”.

“Queremos que as mães se sintam especiais e valorizadas neste dia tão importante. Sabemos que elas dedicam grande parte de seu tempo cuidando da família, e queremos proporcionar a elas um momento de descanso e apreciação de uma deliciosa refeição”, comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da empresa.

Na ocasião, a rede oferecerá descontos especiais nos tradicionais combos de seu cardápio, compostos por uma entrada, prato principal para duas pessoas e sobremesa, variado os preços de 159,95 até 209,95, a depender da preferência do cliente, a exemplo do Combo Aperitivo, composto por Aperitivo composta por Chips com cheddar, três pastéis e três chicken wings, prato médio, para duas pessoas, e sobremesa, (Sundae ou Brownie).

A promoção é válida no dia 14 de maio, em todos os restaurantes da rede.