Depyl Action lança modelo de capacitação inovador em plataforma online

Em comemoração aos 24 anos no mercado de franquias, a rede vai capacitar gratuitamente seus mais de 6 mil colaboradores em "universidade própria"

No mês de outubro, a Depyl Action, franquia do segmento de beleza, saúde e bem-estar, especializada em depilação e cuidados com o pelo, comemora 24 anos no sistema franchising. Referência em depilação desde 1996, a rede que conta com 113 unidades no Brasil e duas na Venezuela, lançará no dia 28 de outubro a UNIDAF (Universidade Depyl Action), uma plataforma online de capacitação que será destinada a profissionalização dos seus mais de seis mil colaboradores.

A UNIDAF é uma iniciativa que vem sendo trabalhada pela marca para viabilizar e fortalecer o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Na plataforma, eles terão acesso a conteúdo exclusivos, com especialistas renomados em diversas áreas do segmento da saúde e bem-estar, além de material sobre gestão e administração de negócios.

Uma das novidades é a capacitação em libras, o que reforça as diretrizes de inclusão que a marca traz em seu DNA.

Os cursos estarão disponíveis em versões para desktop, tablet, ipad e aplicativo para celular. Todos os colaboradores receberão login e senha para acompanhar a transmissão dos conteúdos em diferentes formatos, todos com certificado de conclusão.

“Temos muitas histórias de franqueados que conheceram a Depyl quando eram colaboradores em outros espaços, ou que assumiram o bastão de unidades de familiares, em um circuito contínuo e natural, que muitas vezes passa de geração para geração. A Depyl tem como característica essa essência familiar. A UNIDAF é mais um passo para que possamos evoluir e nos desenvolver junto com nossos colaboradores. Não seríamos essa rede de sucesso se não tivéssemos profissionais tão apaixonados caminhando com a gente nessa jornada”, destaca Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action.

Mesmo sendo um ano atípico, 2020 marca um tempo de celebração para a Depyl Action. A rede inaugurou lojas durante a pandemia, se reinventou para manter o relacionamento com os clientes no período, e segue evoluindo com a criação de novos formatos de atendimento para manter o fluxo positivo em suas 115 unidades. Por tantas conquistas, inclusive pelo sucesso das unidades na Venezuela, rede foi agraciada neste ano com o selo internacional da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Pioneira no cuidado com os pelos e a pele, a marca aposta na pluralidade, na qualidade dos serviços prestados, na inclusão e no desenvolvimento de seus colaboradores para fidelizar seus clientes e atender a todos os públicos de maneira personalizada.