Delivery Much anuncia a contratação de seguro de acidentes pessoais para entregadores parceiros da plataforma

Sem custo algum, vantagem passa a valer em todas as entregas realizadas pelo aplicativo Entregador Delivery Much

A Delivery Much (DM), app de delivery líder do interior do país e uma empresa investida da Stone, anuncia que, a partir do dia 11 de janeiro, os entregadores parceiros passam a contar, sem custo algum, com Seguro de Acidentes Pessoais em todas as entregas realizadas por meio da plataforma.

“Do momento em que aceita o pedido no aplicativo até a finalização, o parceiro estará assegurado”, afirma Pedro Judacheski, fundador e CEO. A cobertura prevê reembolso de até R$10 mil em despesas médicas hospitalares e odontológicas em caso de acidente, além de R$ 100 mil em caso de invalidez permanente total, invalidez parcial ou morte por acidente.

Em caso de invalidez ou despesas médicas, o próprio entregador será o beneficiado. Já em caso de óbito, 50% é destinado ao cônjuge e 50% é pago aos herdeiros legais, conforme previsto por lei. O seguro não se estende a outras pessoas que porventura estejam na motocicleta no momento da ocorrência.

Segundo Judacheski, a iniciativa está diretamente ligada ao propósito da empresa, de ser uma ferramenta de transformação da realidade por meio da tecnologia.

Expansão dos canais

Além do seguro, a Delivery Much expande seus canais de comunicação, orientação e vantagens ao entregador parceiro. Entre as iniciativas estão a central de ajuda, focada em atender o entregador, com relacionamento personalizado e atendimento via whatsapp, por exemplo.