De olho na Copa do Mundo 2022, Divino Fogão lança cardápio e promoção para os torcedores brasileiros

Menu com pratos típicos de países que participam do campeonato estão disponíveis desde 7 de novembro e ação promocional será promovida a partir do dia 20

A abertura da Copa do Mundo Catar 2022 será em 20 de novembro com o jogo entre Catar e Equador. Para celebrar a participação do Brasil no campeonato, o Divino Fogão, rede conhecida pela culinária da fazenda, lançou desde 7 de novembro um cardápio com sete pratos típicos dos países participantes do evento, além das famosas receitas brasileiras, para que que os torcedores possam aproveitar junto com a família e amigos durante os jogos do torneio. Além disso, para compor as ações comemorativas, a marca elaborou uma campanha que se inicia no mesmo dia da primeira partida do evento. A dinâmica da ação oferece ao consumidor que comprar uma porção de petisco, dois chopes da marca Brahma de 300ml cada. As duas iniciativas são opcionais em toda a rede, por isso é necessário consultar as unidades para verificar a disponibilidade e celebrar junto com seu time preferido.

“O evento é grandioso e comemorado em todo o mundo. Torcedores de diversos países vão pessoalmente até o Catar apoiar sua seleção e, pensando naqueles que ficam e comemoram junto com sua família e amigos, criamos uma ação promocional e um cardápio semanal que proporcionam um momento de confraternização. Dessa forma, iremos decorar as lojas das unidades participantes das iniciativas com as cores da seleção brasileira e disponibilizar a promoção, que, em parceria com a cervejaria, permite ao cliente degustar de uma boa cerveja e uma porção de aperitivo saborosa, que leva o DNA da comida da fazenda característica do Divino Fogão. Já no menu de pratos, traremos receitas típicas do Catar, França, Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha, Suíça e do Brasil. É importante ressaltar que fica a critério das lojas da marca aderirem às campanhas. Diante disso, é recomendado verificar com antecedência direto com a unidade se as ações estão ativas ou não”, comenta Michelle Castro, CMO da rede.