De comida à guloseimas: paulistanos apelam para o delivery

O trânsito na capital paulista diminuiu em média 62% entre os dias 17 e 30 de março deste ano em relação a igual período de 2019, apontou os dados da Tom Tom, empresa que atua com tecnologia de localização. O motivo foi o isolamento social para evitar a contaminação pelo coronavírus. Com isso, houve um crescimento pela procura dos serviços de entrega domiciliar, principalmente aqueles que atuam com delivery de comida e guloseimas. Conheça abaixo algumas redes de alimentação que registraram o aumento nos pedidos e se prepararam para atender os paulistanos em reclusão.

Casa de Bolos: tem mais de 100 opções de bolos 100% artesanais, incluindo versões diet, integral, funcional e o famoso Bolo Caseiro no Pote. A rede criou um aplicativo próprio e desenvolveu uma embalagem especial para garantir que o produto chegue inteirinho no destino. Pelo site dá para conferir todos os sabores disponíveis. 

Espetto Carioca, rede de bares e restaurantes: com um extenso e variado cardápio, a especialidade da casa são os espetos que vão dos tradicionais carne, frango e queijo até versões veganas, vegetarianas, carnes exóticas e de cortes premium, todos acompanhados de farofa e saladinha. Disponível nos principais apps como o iFood, Rappi e Uber Eats.

Mr. Fit, primeira rede de fast food de alimentação saudável: entrega pelo app iFood, lanches, sucos funcionais, wraps, omeletes, pratos veganos e vegetarianos, além de um cardápio kids e 17 pratos baseados na dieta low carb, visando atender o maior número de pessoas. O valor dos pratos vão de R$ 14 a R$ 25,00. No site mrfit.com.br dá para conferir o menu completo.

Pizza Prime: com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede possui uma variedade de sabores incluindo opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream, chocolate branco com caramelo flor de sal e Ovomaltine. Além de atender pelos principais apps de delivery, tem o aplicativo próprio que dá para baixar no App Store ou Google Play.