China In Box inaugura primeiro restaurante em shopping no Rio de Janeiro

Nova operação fica localizada no Shopping Tijuca e faz parte da estratégia de expansão do Grupo Trigo para 2023

O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo de delivery de comida asiática – inaugurou na última sexta-feira (27), o seu primeiro restaurante em shopping no Rio de Janeiro. A nova operação fica localizada no Shopping Tijuca, na zona norte da capital carioca e vem de encontro com a estratégia de expansão da marca, que tem por objetivo estar presente em todo o território nacional.

“Estamos muito empolgados com a perspectiva de grandes vendas. Com cardápio campeão e uma marca tradicional, agora totalmente rejuvenescida. Não temos dúvidas que o contato olho a olho com o cliente será fundamental para o sucesso do negócio!”, dizem Arnaldo e David Szpiro, franqueados do China in Box.

O restaurante está funcionando tanto no formato de take away, quanto para quem preferir comer presencialmente, de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados de 12h às 21h. O endereço é: Avenida Maracanã nº 987, Tijuca – Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp)