Curso de neuroaprendizagem ameniza efeitos da falta de memória e problemas de aprendizagem

Não é de hoje que problemas como falha de memória, falta de concentração e dificuldades com a aprendizagem prejudicam a vida das pessoas em diversas faixas etárias. Por essa razão após uma série de estudos a Ginástica do Cérebro lançou um curso altamente direcionado a fim de proporcionar atividades que melhoram consideravelmente o desenvolvimento cognitivo e ajudam na criação de habilidades para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O objetivo do curso é exercitar o cérebro para a formação de novas conexões neuronais além de oferecer a seus alunos duas horas semanais de atividades direcionadas por meio de uma metodologia inovadora melhorando com isso, o desenvolvimento pessoal e profissional. Utilizando-se de um ambiente bem organizado, os alunos dispõem de técnicas lúdicas apresentadas em uma metodologia totalmente exclusiva que por meio de apostilas direciona os alunos a exercitar o cérebro através de jogos desafiadores, vídeos, imagens e neuróbicas, além disso, os cursos utilizam o Soroban, conhecido como Ábaco.

Antes do início do curso é realizada uma avaliação das necessidades do aluno e direcionado ao treinamento específico que é orientado para atingir os objetivos previstos. Cada aluno segue no seu ritmo de forma individualizada. As turmas são formadas seguindo critérios de homogeneidade, tanto no perfil psicológico quanto na faixa etária. Se você está buscando exercitar o seu cérebro a Ginástica do Cérebro te auxilia nesse processo tirando o seu cérebro da “zona de conforto”.

Para a sócia-diretora da Ginástica do Cérebro, Nadia Benitez, todo o método foi articulado após estudos baseados nos avanços da neurociência. A filosofia da Ginástica do Cérebro visa melhorar vidas e potencializar as habilidades cognitivas e motoras, e assim promover transformações que tornarão as pessoas mais felizes e realizadas, por meio de diversos outros jogos que estimulam a memória e o raciocínio lógico, criamos um material de desafio gradativo para potencializar o cérebro integralmente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!