Croasonho inaugura loja em São Caetano do Sul

Unidade entrou em operação nessa quinta-feira (21), no ParkShoppingSãoCaetano

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, inaugurou, nessa quinta-feira (21), sua primeira loja em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. A unidade está instalada na praça de alimentação do centro de compras ParkShoppingSãoCaetano. Essa é 9ª operação da marca a entrar em atividade este ano e, até o fim de 2022, estão previstas mais três.

Segundo o gerente de expansão da Halipar, Jorge Mariano, a loja chega para completar o mix de marcas da holding no único shopping da cidade, fundado há 10 anos. “Com a abertura da Croasonho, entregamos agora aos clientes quatro opções de alimentação tradicionais no mercado, com uma oferta diversificada de pratos, porções e sobremesas, que agrada a todos os públicos, seja na hora do almoço ou jantar, na parada para um lanche ou café ou mesmo happy hour”, acrescenta.

Cardápio
O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Em comemoração aos 25 anos, a rede preparou duas receitas exclusivas, criadas em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estão disponíveis em toda a rede, por tempo limitado.