Croasonho celebra Dia Mundial do Chocolate com promoção

Comprando qualquer Croa doce, cliente leva outro igual pela metade do preço; campanha é válida somente nesta quinta (7), nas lojas físicas

Derivado do cacau, o chocolate tem sabor e aroma característicos e pode ser encontrado em diversos formatos, como em pó, cremoso e barra, e também combinado com diferentes ingredientes ou produtos, como frutas, castanhas, café, licor, entre outros. Seja ao leite, meio amargo ou 100% cacau, diet, zero açúcar ou zero lactose, a iguaria consegue agradar a todos e cai bem a qualquer hora. Tanto é que ganhou sua própria comemoração: 7 de julho é celebrado o Dia Mundial do Chocolate. E, para deixar a data ainda mais doce, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, lança uma promoção exclusiva: comprando qualquer Croa doce, de qualquer tamanho, o cliente leva outro igual (mesmo sabor e tamanho) com 50% de desconto. A campanha é válida somente nesta quinta-feira (7), para pedidos feitos nas lojas físicas.

Cardápio

O cardápio da Croasonho conta com os deliciosos croissants doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Em comemoração aos seus 25 anos, a rede preparou dois lançamentos, criados em parceria com a chef confeiteira e jurada do reality “Que Seja Doce”, do GNT, Carole Crema. As novidades Croa Banoffee Carole e Croa de Coco Crema estão disponíveis em toda a rede, por tempo limitado.