Criamigos celebra o dia do amigo com sugestões fofas de presentes

Entendendo a importância dos laços de amizade, que ganhou ainda mais importância em meio a pandemia, a rede de oficina de pelúcias personalizáveis, Criamigos convida seus clientes a celebrar o Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho. Os brinquedos podem ser adquiridos em qualquer uma das dezenove lojas da rede, podendo ser entregues por meio do Amigo Delivery diretamente aos presenteados na data.

“É dia de valorizar as amizades que, mesmo longe, fazem nossa vida ficar melhor e cheia de amor. Além disso, sabemos a importância de crianças terem um brinquedo com o qual possa compartilhar momentos especiais, ainda mais neste período de distanciamento social. Por isso, nada melhor que usar a data para presentear alguém especial com Criamigos, que nada mais são do que carinho em forma de pelúcia”, ressalta Natiele Krassmann, sócia fundadora da rede.

É possível escolher entre urso, unicórnio, dinossauro, leão, girafa, cachorro, gato, zebra e outros, montando opções a partir de R$ 69. No processo, pode-se escolher o nome do Criamigos, as roupas e acessórios, além de gravar uma mensagem de voz, que poderá ser reproduzida ao apertar a mão do bichinho. Para quem já tem uma pelúcia, os acessórios podem ser adquiridos a partir de R$ 10.