Cenário de bons frutos para a Coxinha du Chef. Com plano de expansão agressivo na região nordeste, a rede de franquias que se destaca por oferecer o salgado em sabores inusitados, acaba de inaugurar uma unidade em Salvador (a primeira no estado) e outra em Feira de Santana – nas avenidas Dendezeiros do Bonfim e Getúlio Vargas, respectivamente.
De acordo com o franqueado de Salvador, Rodrigo Sena, dois motivos foram decisivos na hora da aquisição. “A franquia é novidade na região e tem uma diversidade de sabores desse popular salgado. Nossos clientes já aprovaram a recém lançada coxinha de acarajé”, explica Sena.
Já Fernando Nogueira, à frente da loja de Feira de Santana, acredita que o setor da alimentação é um dos segmentos de maior potencial. “O franchising registrou, mesmo com a crise, aumento de faturamento de 8,2% até o 3º trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2014”, pontua Nogueira sobre os números apresentados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. “O segmento de alimentação é um dos mais procurados, com quase R$ 24 bilhões de faturamento por ano. Achei os resultados expressivos e bem atraentes”, finaliza.
Atualmente a rede tem 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, com perspectivas de abrir mais 44 lojas até o final de 2016. O investimento inicial para empreender na franquia é de R$ 79,9 mil.
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