Convenção da Maislaser terá palestras de Bernardinho e Thiago Concer

Evento será realizado nos dias 2 e 3; no dia 10, franquia irá fazer o anúncio oficial sobre as novidades da rede

Nos dias 2, 3 e 10 de fevereiro, a Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, irá realizar sua Convenção de Franqueados.

Seguindo os protocolos de segurança da covid-19, o evento será feito de forma online. No dia 2, às 14h, contará com a palestra de Thiago Concer, uma das maiores referências em vendas do Brasil; já no dia 3, às 14h, o palestrante será Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei e multicampeão na categoria.

“A Convenção de Franqueados é um momento de comemoração, afinal, a Maislaser se tornou uma das maiores franquias do Brasil no segmento, com mais de 250 unidades; mas também de conhecimento e muito aprendizado para os franqueados”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da rede e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor.

Já no dia 10, a Maislaser irá fazer o anúncio oficial sobre as novidades da rede, que incluem novo equipamento, novo jingle, campanhas com premiação de carros, viagens de cruzeiro, dentre outras. “Será um grande evento que fortalecerá ainda mais o nosso compromisso de excelência como franqueadora para todos os franqueados”, finaliza Kalaes.