Congresso anual da maior rede de franquia de esmalteria acontecerá em Taubaté

A Unhas Cariocas terá seu evento realizado nos dias 21 e 22 de janeiro no Taubaté Shopping visando oferecer mais segurança para seus franqueados por conta da Covid-19

Nos próximos dias 21 e 22, a Unhas Cariocas, maior rede de franquia de esmalteria do mundo, realizará pela quarta vez seu congresso anual, intitulado Retomada do Sucesso, com o objetivo de fortalecer suas parcerias com seus franqueados e seguir mantendo a qualidade dos serviços oferecidos em todas as unidades Brasil a fora.

Para este ano houve uma mudança no local do evento, que agora será o Taubaté Shopping, que cedeu o espaço gratuitamente, visando oferecer mais segurança aos franqueados da marca por conta dos novos índices da Covid-19.

No dia do evento, a Unhas Cariocas contará com presença especiais e palestrantes que irão contribuir com o avanço da retomada das unidades da rede. Entre eles estão Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel, a maior recicladora de veículos do Brasil; e Aguinaldo Oliveira, apresentador e palestrante corporativo.

Além deles, Sheila Mello, Maurício Cesar e Marina Groke, respectivamente embaixatriz, CEO e diretora de Operações da Unhas Cariocas, também estarão presentes e irão falar aos franqueados participantes.

“É fundamental que tenhamos este encontro com nossos franqueados para que possamos manter o crescimento que conquistamos, em especial, neste período pandêmico. O aprendizado é fator decisivo quando falamos em evolução”, comenta Maurício Cesar.