Com valor acessível, rede de franquias investe em expansão pelo interior do estado de São Paulo

Seguindo os planos de expansão já traçados no começo do ano para o interior do estado de São Paulo, e agora atentos às novas demandas da população, que sofre com as consequências que a pandemia do novo coronavírus provoca mundo afora, o Mr. Kids tem se tornado uma opção para quem quer empreender sem precisar investir muito dinheiro. Com valor mais acessível, a rede com mais de 7 mil máquinas de vendas automáticas de brinquedos espalhadas por todo o Brasil, já tem um ponto pré negociado no Shopping Guará, na cidade de Guaratinguetá.

Com um sistema simples de operação – é preciso que o franqueado apenas reponha os produtos, retire o dinheiro da máquina e a mantenha limpa, sem necessidade de contratar funcionários -, a rede está de olho nas cidades interioranas, com mais 100 mil habitantes. “Já temos um ótimo ponto no principal shopping da cidade, o Shopping Guará, um local com excelente circulação de pessoas, especialmente famílias, que são o nosso público-alvo. Também estamos em negociação com outros malls, redes de varejo e centros comerciais em diversas cidades do estado”, afirma a Rodrigo Loredo, gerente de expansão da Mr. Kids.

Com investimento inicial de apenas R$18,700, sem cobrança de royalties ou taxas de propaganda mensais, as vending machines da rede são uma opção para quem quer ser seu próprio chefe, e não pretende contratar funcionários ou abrir mão de outras atividades, como empregos formais, já que é possível conciliar as atuações. “Em troca de moedas de R$ 1,00 ou fichas próprias, a máquina entrega um brinquedo ao consumidor, de forma automática. É lúdico, as crianças gostam de inserir o dinheiro e esperar pela recompensa, por isso que o negócio faz tanto sucesso. Não é necessário investimento em propaganda, pois os produtos são coloridos e chamam a atenção por si mesmos”, finaliza Loredo.