A Lebriju, rede de franquias de bijuterias premium, lançou sua campanha de Dia das Mães, com o tema “Onde tudo começa”, nos pontos de venda de 16 shoppings brasileiros onde tem suas lojas e quiosques.
“Pérolas como símbolos de sabedoria e renovação, em diferentes formas e tamanhos, fluem como os ciclos e aprendizados da maternidade. As correntarias, fortes e entrelaçadas, representam os laços da conexão. As peças bold trazem a presença marcante de quem é base, porto-seguro e potência. Ser mãe é dar início. É esculpir memórias, inspirar caminhos, ensinar e aprender. É amor que começa, mas nunca tem fim. Por isso, a nossa campanha de Dia das Mães tem como tema ‘Onde tudo começa’”, explica Erica Almeida, executiva de Marketing da Lebriju.
Fotos especiais para o ponto de venda, displays de mesa e de gancho e muita comunicação visual já chegaram às lojas. E se ainda há quem acredite que essa não é uma boa época para promoções, a Lebriju discorda: “Nossos clientes sabem que temos muitos presentes. Então, a campanha também mostra opções a partir de R$ 49,90, no nosso material de PDV”, informa Erica.
Nesse Dia das Mães, a Lebriju espera faturar 15% a mais que no período anterior. “Crescemos 15% em vendas no Dia das Mães de 2024 sobre 2023 e queremos alcançar o mesmo índice neste ano”, finaliza.