Com o propósito de aumentar a presença na vida dos consumidores, Mais1.Café lança a campanha Todo Mundo Ama

Novo posicionamento da rede aproxima marca aos clientes, valorizando as diferenças e fortalecendo o DNA da franquia

Na busca de estar cada vez mais presente na vida dos consumidores, a Mais1.Café, franquia de cafeterias do Brasil, anuncia um novo posicionamento de marca, a partir da campanha ‘Todo Mundo Ama’. Com um vídeo manifesto, a franquia fortalece o discurso para alinhar o avanço da trajetória da empresa com o desenvolvimento e valorização social de quem frequenta as cafeterias da rede em todo o país.

De acordo com Gare Marques, cofundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a campanha simboliza o fortalecimento na comunicação e branding da empresa, que abrange todos os produtos, posicionamento e estratégias da franquia. “Queremos, a partir da ‘Todo Mundo Ama’ incentivar a valorização das relações humanas, para reivindicar um mundo mais justo, inclusivo e que respeite as diferenças. Acredito que esta é uma tendência e papel das empresas que pensam no futuro. No nosso caso, este fator é muito relevante, por trabalharmos com um produto democrático, consumido por todos os públicos em diversas ocasiões”, comenta.

O novo posicionamento fortalece o DNA da marca, que tem como objetivo tornar acessível e democratizar o consumo do café especial, com acompanhamentos de alta qualidade a um público cada vez maior. O formato enxuto de negócio proporciona entregar produtos com qualidade, promovendo a aproximação das escolhas dos consumidores com os valores da rede. “Essa campanha é sinônimo de respeito ao nosso cliente, mostrando uma empresa em constante evolução. Desta forma, a nossa prioridade é integrar as pautas mais urgentes da nossa sociedade, de forma mais inclusiva, humana e moderna ao que nós amamos, que é o café”, afirma.

A campanha ‘Todo Mundo Ama’ incorpora o branding da franquia e está presente em ações on-line e off-line, com divulgações internas e externas às unidades da Mais1.Café em todo o Brasil.