Com investimento de R$3950, Franquia de viagens participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor

Ahoba Viagens é conhecida por ser uma das redes mais baratas e rentáveis do mercado

No mercado desde 2014, a Ahoba Viagens é a primeira rede de franquias de viagens 100% online. Com o objetivo de atrair mais franqueados e conceder condições de investimentos diferenciadas, a empresa participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de abril, em São Paulo.

Para Claudia Del Valle, diretora da marca, participar do evento é um grande passo para a Ahoba. “Nossa expectativa é alta porque trata-se da nossa primeira feira do empreendedor depois da abertura da franqueadora há 4 anos. Acreditamos que este evento levará ao conhecimento de muita gente uma franquia diferenciada que atende quem busca uma segunda renda ou quem quer começar a empreender”, comenta.

Com o investimento inicial de R$ 3.950,00, o franqueado além de contar com o mercado de turismo em alta, precisará apenas de um notebook, tablet ou smartphone com conexão à internet para operar a agência. Dias e horários também não são problemas, já que os negócios são finalizados diretamente na plataforma Ahoba Viagens que funciona 24 horas por dia.

No último ano, a franquia registrou um aumento de 62% no faturamento. Hoje conta com mais de 200 franqueados espalhados pelo país e espera crescer o dobro neste ano.

A Ahoba Viagens ficará no estande FR12 na Feira do Empreendedor que ocorrerá entre os dias 7 a 10 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.