Com franquia de alimentação saudável, Sucos S/A estreia na Franchising B2B

Evento será realizado no dia 25 em São Paulo, no Hotel Pullman, das 9h às 21; rede irá apresentar a rentabilidade do negócio e as vantagens de investir no ramo

No próximo dia 25, a Sucos S/A, franquia de alimentação saudável que oferece uma variedade de sucos, saladas, açaí, sanduíches, tapiocas, dentre outros produtos, irá participar da Franchising B2B, uma das principais feiras de franquias do Brasil.

O evento será realizado em São Paulo, no Hotel Pullman, localizado na rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, das 9h às 21, e contará com mais de 80 marcas de diversos segmentos. Essa será a primeira participação da Sucos S/A na feira. “Vamos apresentar ao investidor a rentabilidade da franquia e como os processos e indicadores que criamos nos tornam a franquia de alimentação saudável mais democrática do país”, comenta Gustavo Dinamarco, sócio fundador.

“Nossas unidades faturam, em média, entre R$ 50 a 70 mil por mês. Além disso, o modelo de negócio está formatado para shoppings e lojas de rua e têm ótimo faturamento por meio de delivery”, acrescenta Suzana Dinamarco, sócia fundadora da Sucos S/A.

Para adquirir uma franquia da Sucos S/A, o investimento é a partir de R$ 150 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 22 e 30 meses, dependendo do modelo escolhido.