Com campanha “Compre a armação e ganhe a lente”, Óticas Diniz celebram o Mês dos Pais

A ação vai até o dia 31 de agosto e reforça o cuidado dos filhos com os pais

Visando surpreender e inovar a forma de presentear nesse Mês dos Pais, as Óticas Diniz, rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional e mais de 1.000 lojas espalhadas pelo país, está promovendo a campanha “Compre uma armação e ganhe as lentes”, com duração em todo o mês de agosto.

Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz, diz que o objetivo da ação é proporcionar uma opção de estilo e cuidado com os pais. “A campanha evidencia que as Óticas Diniz reconhecem a importância de oferecer produtos de qualidade, atendimento excepcional e preços acessíveis, e reforça a mensagem de que óculos é um excelente presente para essa data especial”, explica.

No decorrer do período promocional, os clientes poderão conferir vantagens exclusivas: em compras de armação com valor a partir de R$ 299, o cliente ganha as lentes, sendo elas: de visão simples, lente pronta monofocal de 0 a 2 graus esféricos e 2 cilindros com antirreflexo nos diâmetros disponíveis 65/70/75 de acordo com cada dioptria.

O Dia dos Pais tem se tornado cada ano mais atrativo para o varejo. Neste ano, a comemoração será no dia 13 de agosto e já tem projeção de vendas: a expectativa é de movimentar R$ 26,94 bilhões no comércio. Os dados são do levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas.

Ainda de acordo com a pesquisa, os acessórios correspondem a uma boa parte das intenções de compra para a data, 24%. Como o mercado de franchising é um sistema movido por novidades, não poderia ser diferente com a Óticas Diniz diante da sazonalidade de um momento tão especial.

As Óticas Diniz querem proporcionar um toque extra de estilo para aqueles que escolherem celebrar o dia dos pais da marca com o visual renovado.