Com a coleção Verão 2023, Bibi participa da MICAM Milano, na Itália

Marca fez parte de grupo de calçadistas presentes na principal feira internacional de calçados do mundo

Com presença em mais de 70 países decorrente das exportações de calçados, a Bibi, marca de calçados infantis, participou da MICAM Milano realizada em Milão, na Itália, entre os dias 18 e 20 de setembro. A exposição é a principal feira internacional do setor e é promovida pela Assocalzaturifici, organização calçadista nacional do País em questão. O evento é realizado em Milão duas vezes por ano, em fevereiro e setembro, apresentando as coleções outono/inverno e primavera/verão do ano seguinte.

“A Micam Milano é a principal feira internacional do setor calçadista, principalmente atendendo aos mercados da Europa, Ásia e Oriente Médio. A feira, que tem como propósito ampliar e reforçar o contato com prospects, como também apresentar a coleção para os nossos clientes foi um grande sucesso. Tivemos mais de 30 países atendidos e trouxemos a coleção Primavera/Verão 2023 que conta com novidades nas estampas, tecnologias, modelos e acessórios.”, comenta a presidente da marca, Andrea Kohlrausch.

A marca, que possui dois parques fabris localizados em Parobé, no Rio Grande do Sul, e Cruz das Almas, na Bahia, produz anualmente 2 milhões de pares de calçados. Do total, 20% foram destinados à exportação em 2021. Em comparação com 2019, o grupo registrou um incremento de 27% na exportação de pares para países da América Latina e de 76% para a Europa, mostrando a força dos calçados da marca em todos os continentes.