Clínica de Especialidades Médicas Dermovisage anuncia expansão da marca

Inaugurada há quatro anos por Paulo Eduardo Bortolotti Nunes e Caroline Hespanhol, a Clinica de Especialidades Médicas Dermovisage – destinada a consultas eletivas a convênios e particulares a preços acessíveis – anuncia expansão da marca por meio de franquias. “O plano é abrir 15 clínicas até o primeiro semestre deste ano, o investimento inicial em média é R$150.000,00, além disso, orientamos o franqueado ter um capital de giro de R$ 30.000,00 ”, afirma Nunes.

As franquias seguirão a mesma linha da primeira unidade da rede, localizada no bairro de Pirituba. Nesta, mais de 3500 pessoas são atendidas por mês, desde pediatria até geriatria. Além das diversas especialidades, a clínica é reconhecida por oferecer exames e festivais na área de estética a preços especiais a toda população.

Dentre os diferenciais da marca está o atendimento para pacientes da classe B a E a preços acessíveis nas consultas, exames e procedimentos estéticos. “Este é um mercado ascendente, é cada vez maior a procura por saúde de qualidade e novidades na estética”, diz o proprietário da clinica ao completar que o retorno do investimento em uma franquia é de 6 meses a 2 anos.

De acordo com os franqueadores, inicialmente a Dermovisage atuará em São Paulo e grande São Paulo. Após sua consolidação no mercado, o objetivo é expandir para outros estados e capitais. Para mais informações acesse: www.dermovisage.com.br / https://www.facebook.com/dermovisage

Sobre a Dermovisage

A Dermovisage atua nos diversos campos da medicina, proporcionando um atendimento diferenciado a seus pacientes, cuidando da manutenção da saúde, bem- estar, beleza e prevenção. Dentre seus diferenciais está o cartão de cliente preferencial, que permite o acesso a consultas com preços acessíveis, independente da especialidade médica, além dos exames e procedimentos estéticos.

Todas as consultas são realizadas por médicos, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas altamente treinados e capacitados para melhor orientar, prevenir e tratar das doenças.

A clínica conta com equipe médica qualificada e oferece tratamentos diferenciados na parte de Medicina e Estética (facial e corporal), como peelings, Botox®, laser, drenagem linfática, infusão de CO2, limpeza de pele, etc.

Fbpress

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!