Clientes que participarem de promoção exclusiva ganham caneca de chope no Montana Grill

Para levar o presente do ‘Happy Montana’, basta comprar qualquer porção com proteína, dois chopes de 500 ml e fazer um cadastro on-line

Entre a próxima terça-feira (1º de agosto) e o dia 10 de setembro, quem for a uma unidade do Montana Grill poderá sair de lá com um presente: uma caneca de chope de 340 ml exclusiva da marca. No período, a rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em cortes selecionados de carne estará com a campanha “Happy Montana”: os clientes, acima dos 18 anos de idade, que comprarem uma porção com proteína, dois chopes de 500 ml, fornecerem o CPF no ato e finalizarem o cadastro no site especial receberão o presente.

O pedido deve ser feito no balcão de uma das lojas participantes, e a promoção é válida para qualquer porção que contenha uma proteína. Cada CPF terá um limite de retirada de seis canecas, que podem ser solicitadas no dia da compra ou em até 30 dias após o preenchimento dos dados on-line. Pelo site, é possível verificar as lojas participantes, fazer a inscrição e consultar o regulamento.

“No Montana Grill, temos um público que aproveita o momento do happy hour para confraternizar e fazer uma refeição. Seja com a proteína ou com as tábuas, é possível compartilhar e tomar um ‘chopinho’ junto. Quem quiser dividir a ocasião com alguém, ou até mesmo curtir seu próprio momento gastronômico, pode participar da promoção e ganhar nossa caneca exclusiva para também desfrutar da experiência em casa”, explica Robinson Manarini, gestor do Montana Grill.