Cliente taiwanês é o grande vencedor da campanha 25 anos de 5àsec no Brasil

Em 2019, a 5àsec completou 25 anos de atuação em território nacional e para celebrar a data, a maior rede de lavanderias do mundo lançou a campanha “25 anos da 5àsec no Brasil”. A ação foi realizada de 1º de junho a 30 de novembro e concedeu um ano de lavanderia grátis para 12 consumidores da marca. Ao final da campanha, um dos clientes que participaram da iniciativa seria premiado com um automóvel 0Km (Peugeot 208 – Modelo Active 19/19, Flex e 4 portas). O sorteio realizado em dezembro trouxe boas novas ao taiwanês, Delbert Jaray Changsun, de 34 anos, que foi o grande vencedor. O engenheiro residente está no Brasil há um ano, trabalhando em uma fábrica de automóveis localizada em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, em São Paulo. A entrega do carro foi realizada na última terça-feira, dia 18 de fevereiro, em uma concessionária localizada em Santo André.

Delbert virou cliente da 5àsec assim que se instalou no Brasil, pois o hotel onde estava hospedado era bem próximo à loja. “Deixei algumas peças de roupas do dia a dia para testar a lavanderia e o resultado foi muito bom. A qualidade do serviço é fabulosa, além do atendimento pessoal feito pelas atendentes desta unidade. Eu experimentei os serviços de outras lavanderias próximas onde eu moro, mas nenhuma proporciona um atendimento eficaz e um serviço de alta qualidade e completo ao cliente, como a 5àsec”, revela o taiwanês. Neste um ano, ele optou em utilizar a lavanderia para limpeza de roupas casuais, como bermudas, camisetas, polos e, às vezes, camisas com mangas compridas. Após comprar serviços na loja 5àsec, Delbert foi instruído a participar da promoção e cadastrou seus números da sorte no hotsite da campanha.

“Quando eu recebi a ligação, não pude acreditar, pois pensei que era apenas um cliente entre tantos que a marca tem espalhados pelo Brasil. Decidi ir à loja e confirmar com a equipe se a informação estava correta. Depois, vi meu nome como vencedor da promoção no site oficial, algo que evidencia a transparência da marca. Fiquei surpreso, eu não acreditei que fui o sortudo a ganhar o carro, mas depois vi que era eu mesmo. É um grande prêmio e eu nunca ganhei nada assim antes. Vou tentar vender o carro e transformar esse prêmio em recursos, pois com o dinheiro posso ajudar outras pessoas em ONGs ou igrejas que precisam de apoio aqui no Brasil”, celebra o cliente.  

Para Delbert, a estratégia da 5àsec ao investir nesse tipo de promoção foi certeira e ele espera que a marca continue com ações semelhantes para ajudar outras pessoas e atrair mais clientes. Quem comemorou também foi a franqueada da unidade de São Caetano do Sul, Célia Moreno, que opera a loja há sete anos. “Esse tipo de campanha traz visibilidade para a marca e para a unidade. Divulgamos o vencedor da promoção na fachada da lavanderia e nas mídias sociais. Com certeza isso irá atrair novos clientes e estimular os antigos para que utilizem nossos serviços e participem das promoções da 5àsec. Outro fator positivo, é que as promoções aumentam o número de consumidores nas unidades da rede, principalmente os novos que viram algo relacionado ao tema e decidiram participar”, explica.

Para o diretor de Marketing da 5àsec, Rafael Palucci, além de fidelizar os consumidores que já usam os serviços da marca, as campanhas promocionais também auxiliam, de forma efetiva, a conquistar novos clientes e oferecer a eles um verdadeiro grito de liberdade. Dessa forma, é possível que os consumidores possam aproveitar melhor os momentos e o tempo livre, e deixar com a 5àsec, que é especialista têxtil, a tarefa de lavar as roupas com todo o cuidado que elas merecem. Além do diretor de Marketing, o CFO, Gregory Meteil, e a franqueada, Célia Moreno, participaram da entrega do automóvel ao sorteado na última terça-feira, dia 18 de fevereiro, em uma concessionária localizada em Santo André, no ABC Paulista.

A 5àsec chegou ao Brasil em 2014, trabalhando para garantir um sistema de limpeza de qualidade para todos os clientes. A primeira loja da rede foi aberta em 1968, em Marselha, na França, mas a marca está presente em mais de 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 442 unidades em todas as regiões, mais o Distrito Federal.