CI Intercâmbio e Viagem retoma operação em Jacareí

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de retomar suas atividades em Jacareí, cidade do Vale do Paraíba. A chegada da CI na região marca mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela rede.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, consolidar a atuação da rede no estado de São Paulo segue como um dos principais objetivos de expansão da marca, que já se encontra nas principais capitais e metrópoles do país. “Retomar a atuação em Jacareí faz parte desse plano, que segue forte até o final deste ano”, comenta.

Dirigida por Bruno de Sousa, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone, online ou consultorias presenciais. A expectativa do franqueado é alta, pois entende a força que a marca da CI carrega e o potencial que a região tem. “Já realizei intercâmbio com a CI e é uma experiência que agrega muito, tanto no aspecto pessoal, como no profissional. Além disso, a cidade não tem outra empresa que atue nesse segmento, portanto, queremos trazer todo o portfólio e experiência da CI para consolidar a atuação e a reputação da rede”, comenta.

O atendimento da CI Jacareí será através de através de telefone, whatsapp ou e-mail. As informações para contato são: (12) 99711-9451 ou [email protected]