Chiquinho lança campanha “Escolha o Seu Sorvete” para o verão 2020

A Chiquinho – maior rede de sorveterias do país – apresenta a campanha “Escolha o Seu Sorvete” para o verão 2020. Entre os dias 18 de novembro e 31 de março de 2021 serão lançados dois produtos por mês para competir e o favorito dos clientes ficará no cardápio. A cada batalha um novo item será o vencedor, totalizando quatro novos opções no cardápio ao final da campanha.

Durante os próximos quatro meses, os fãs de sorvetes poderão experimentar as novidades. A primeira batalha fica por conta do Shake Mix® de Banana com Nutella® e do Shake Mix® Morango com Ninho®. As receitas e combinações foram preparadas com foco no mercado de confeitaria, com o objetivo de diversificar o menu e aumentar a gama de produtos disponíveis para surpreender os consumidores. “Vamos explorar os ingredientes e insumos que as unidades já utilizam para preparar as delícias, além de acrescentar o Crocante da Chiquinho como topping fixo”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca.

Os duelos entre produtos mensalmente serão acompanhados por uma equipe que avaliará as vendas das lojas, curtidas, compartilhamentos e interação nas redes sociais. “Uma combinação de fatores vai determinar qual será o vencedor. A ideia é aproximar o público de forma lúdica por meio de comentários e engajamento nas redes sociais, estimulando a competição saudável entre os lançamentos”, finaliza Rízia.