Chiquinho lança a promoção Mês do Sorvete

Campanha será estrelada pelo ator Malvino Salvador

A Chiquinho Sorvetes – rede de sorveterias – amplia as comemorações do dia do sorvete com a campanha Mês do Sorvete. Até o dia 28 de setembro, os consumidores poderão participar da promoção que sorteia R$100 mil em prêmios. A cada R$30 em compras de qualquer produto do cardápio em uma das mais de 650 unidades da rede, o cliente recebe um cupom para participar e concorrer a caixas de som, videogames, fones de ouvido, smartphones, assistentes virtuais, notebooks e tablets.

A campanha de marketing será estrelada pelo ator Malvino Salvador, que possui um apelo forte e positivo com o público em ações de varejo. “A intenção de utilizar uma imagem conhecida e respeitada é aumentar a adesão dos clientes e chamar a atenção para os sorteios, além de gerar mais engajamento nas mídias sociais”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho.

A ação ganha forma em peças para o PDV com folhetos, cartazes, banners, outdoor, menu board. “Setembro será um mês de muita festa e comemoração em nossa rede; as lojas serão decoradas com peças da campanha e sugestões de produtos. Para os fãs de sorvete nada melhor do que degustar seu sorvete favorito e ainda ter a chance de ganhar muitos prêmios”, afirma Rízia.