Chiquinho está na 27ª posição no ranking das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo, a Chiquinho – maior rede de sorveterias do país, se destaca no lista das 50 Maiores Redes de Franquias do Brasil, divulgado pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) no início de março. Nessa edição, a marca subiu para a 27ª posição, com 566 unidades em todo o território nacional.

O estudo é realizado exclusivamente com marcas associadas e consolidado a partir de informações disponibilizadas pelas redes no banco de dados da entidade, que audita eletronicamente a fidelidade dos números.

Para Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, a presença da marca na lista das 50 Maiores ano após ano reforça o bom desempenho da Chiquinho no segmento de alimentação, especialmente em 2020, ano em que as marcas precisaram se reinventar por conta da pandemia de Covid-19. “Figurar nesse ranking confirma a tradição de nossa marca, que ganha mercado a cada ano, seguindo em crescimento e contornando as questões econômicas, se mostrando forte e organizada”, revela.

No ano passado, a Chiquinho Sorvetes inaugurou 86 sorveterias e, para esse ano, a expectativa é alcançar a meta de 665 sorveterias em funcionamento.