Chilli Beans patrocina Festival Path nesse final de semana em São Paulo

A Chilli Beans é a mais nova patrocinadora do Festival Path, que acontece nesse final de semana, 14 e 15 de maio, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Considerada a maior edição em comparação às três anteriores, o múltiplo conta com uma programação de 300 horas de conteúdo, trazendo experiências em educação, entretenimento e negócios, conectando a comunidade criativa do Brasil.

As ativações preparadas pela pimenta, estarão em dois lugares na intitulada “Cidade Path”. Um óculos gigante será instalado em frente ao Instituto Tomie Ohtake. Durante os dois dias, o grafiteiro Bruno Paes, usará seu spray para personificar as lentes enquanto o público presente customiza as hastes.

Quem passar pela estrutura do óculos gigante, deixar sua marca nele e postar a ação nas redes sociais com a #ChillinoPath, ganhará 20% de desconto no Chilli Trailler. A loja móvel estará estacionada a poucos metros de distância, na Praça Omaguás, localizada em frente à FNAC, com os produtos na nova coleção, a anos 90, que terá seu lançamento nesses mesmo final de semana, nos 700 pontos de venda da marca.

Marcel Gignon, gerente de Design e Estilo da Chilli Beans, ministrará uma palestra no domingo, às 12h30, com tema “Como encaramos o mercado Fast Fashion e o que fazemos para nos destacar”. O local da apresentação será no Centro de Convenções, sala Espíritu Libre – Ballroom 4.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!