Cheirin Bão e Michel teló lançam canção sobre café para campanha da marca

Parceria tem grandes planos para o próximo ano

O Empório Mineiro Cheirin Bão, conhecido pelos seus deliciosos cafés tradicionais e inovadores, fechou uma grande parceria com uma pessoa que entende bem do assunto, Michel Teló.

O objetivo é levar para as pessoas a nova forma de fazer café oferecida pela marca, por meio de uma figura pública tão carismática, humilde e que adora essa bebida quente. Inclusive, a música “Café Coado” do seu novo EP “Pra ouvir no fone”, será a trilha sonora usada nas ações com a Cheirin Bão. A primeira ocorrerá com o lançamento do clipe no dia 18 de dezembro, onde todos os funcionários da loja aparecerão cantando.

Além disso, acontecerá um sorteio, onde o ganhador será presenteado com uma no de produtos grátis. Para participar será necessário gravar alguns stories cantando a música e passando um café da Cheirin Bão.

A empresa está com projetos inovadores e a escolha do Michel Teló foi a ideal para consolidar suas novas ideias, já que ele apesar de ser novo e conhecido entre os jovens, traz em suas músicas o tradicional sertanejo. Assim como o novo modelo de negócios, a CB To Go, que mantém suas características originais, mas trouxe modernidade e conveniência para o público da atualidade.

O conceito foi inspirado nas cafeterias internacionais, que apesar do ambiente descolado, não abrem mão da boa qualidade , experiência prática e com muita tecnologia.

“Através do CB To Go, o cliente pode escolher seu pedido e pagamento por meio de um totem de autoatendimento e retirar no balcão, podendo aproveitar seu café e acompanhamentos durante o seu trajeto para o trabalho, faculdade, entre outros lugares”, conta Wilton Bezerra, CEO da Cheirin Bão.

Entre outros lançamentos que envolvem o cantor sertanejo, podemos citar o café que levará seu nome e será de uma edição limitada de janeiro até maio, com uma embalagem diferenciada, permitindo que seja guardada como recordação.

“Fiquei ainda mais animado com a proposta quando soube que poderia presentear 400 pessoas que eu mesmo escolhi, entre eles formadores de opiniões, apresentadores, atores e jornalistas com o kit café coado que será acompanhado por uma carta que irei escrever, sendo um presente meu de fim de ano. Afinal, sou apaixonado por um cafezinho e por passar ele no coador”, finaliza Michel Teló, cantor e compositor.