A Moncloa Tea Boutique já faz parte da vida das pessoas com os seus chás, que trazem combinações ousadas que te tiram da rotina, sempre com uma sensação atrelada de bem-estar. Por isso, a campanha institucional de 2020 da rede de franquias com 25 lojas em 12 estados brasileiros foca justamente nisso: o chá para fazer.
Totalmente digital – nesse momento –, a ação “Chá para Fazer” foca na bebida como aquela parceira para inspirar, para um momento a dois ou, até mesmo, tomar uma decisão importante. “O chá pode estar em todas as ocasiões com você e, além de tudo, o momento para apreciar o seu chá é você quem cria, do seu jeito”, diz Barbara Campelli, coordenadora de marketing da Moncloa. “Quisemos trazer isso já na Páscoa, com o lançamento do blend Pot-Pourri”.
Dentro da linha da ação, a Moncloa indica um blend ideal para cada momento, mas também deixando à disposição do público para escolher. O Cannelle, por exemplo, é ideal para “fazer as pazes”; já o Dream On é o recomendado para ter um bom momento de relaxamento. “A ideia é valorizar o chá para fazer e fazer o que você imaginar. A partir desse momento, tão especial na nossa rotina, damos início ao “fazer”, tendo o chá como parceiro e motivador para tornar nossa vida mais especial”, explica Barbara.
Venda por delivery e e-commerce
Disponíveis, por enquanto, via e-commerce ou delivery em lojas selecionadas, os chás da Moncloa têm um tom revigorante em suas composições, buscando equilibrar o bem-estar à saúde mental e física. “É um momento diferente que estamos vivendo, mas isso não quer dizer que devemos abrir mão do nosso bem-estar e o chá é um importante aliado para isso”, afirma Eduardo Jardim, sócio da boutique de chás.