CERS Centro de Estudos chega à capital federal

A capital federal do País é a sede da mais nova franquia do CERS Centro de Estudos. No último dia 14, terça-feira, foi inaugurada a 18ª unidade da rede que contará com toda a infraestrutura necessária para alunos que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos em diversas áreas e exame de ordem da OAB. Os estudantes terão total suporte durante sua preparação contando com 47 cabines de estudos individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, café, coach (para quem precisa desenvolver inteligência emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A nova unidade do CERS fica na SCLRN Quadra 716, Bloco B, Loja 24 – Asa Norte.

Com quase 3 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Brasília terá este ano um leque de concursos públicos como os certames para TRE-DF, Polícia Civil, Anvisa, Banco do Brasil entre outros. Desta forma, os fraqueados Amanda Ariston e Alyson Barros estão confiantes que a unidade servirá como base para os alunos que desejam prestar as provas. “Nosso objetivo é trazer um ambiente onde eles possam se preparar adequadamente com o máximo de aproveito do tempo”, diz Amanda.

Durante a inauguração foi realizada uma sessão de autógrafos do livro “Vamos Juntos!”, escrito pela jornalista Ana Laranjeira, contando a trajetória repleta de conquistas e desafios de Renato Saraiva, ex-procurador do Trabalho e presidente do Grupo CERS. Além da presença do fundador da marca, o evento contou ainda com a presença do professor do CERS Eduardo Sabbag, autor do “Manual de Direito Tributário” e uma lenda docente nacional com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais;  Maurício Gieseler, parceiro do CERS e maior autoridade em provas da OAB do país, mantendo desde 2009 o Blog “Portal Exame de Ordem”, visitado por milhares de estudantes e advogados; entre outros grandes nomes. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito