CEBRAC participa da celebração do Selo da ABF e recebe premiação pela 14ª vez consecutiva

A rede de ensino mais premiada do Brasil!

Brilhantismo: CEBRAC é referência de franquia no segmento da educação.(Imagem: da esquerda para direita: Rogério Silva, CEO do Cebrac; e Thiago Busignani, Gerente Administrativo do CEBRAC).

Em noite especial e celebre, a última sexta-feira de abril, 29, marcou em mais uma comemoração inesquecível para o Cebrac. Pela 14ª vez consecutiva, o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) recebeu o prêmio: Selo da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que homenageou as melhores franquias do Brasil. A avaliação que envolve assuntos sobre a qualidade da organização foi realizada pelos próprios franqueados do CEBRAC, conforme a idoneidade. De acordo com a ABF, foram 305 redes inscritas e 84% conquistaram a chancela (257).

Conhecida como a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, o Selo de Excelência em Franchising é dividido em categorias, e desde 2017, o CEBRAC se classifica na categoria Master, que envolve as redes de maior porte e em nível de maturidade que possuem mais de 60 unidades em operação e que estão no segmento de franchising há mais de dez anos.

“Estamos muito felizes em receber este prêmio por 14 anos consecutivos e queremos parabenizar em especial toda nossa rede de franqueados, o time da franqueadora, fornecedores e todos os colaboradores que fazem parte dessa história de sucesso. Esse prêmio é nosso!”, celebrou Rogério Silva, CEO do CEBRAC.

Para alcançar essa premiação, é feita uma ampla pesquisa de satisfação de forma espontânea pelos franqueados, que inclui perguntas sobre todo o suporte da marca, com base em treinamento, nos processos, nas orientações, novidades, lucratividade e no retorno do investimento. O Franchising cresce a cada ano e contribui para o desenvolvimento do setor no Brasil.

O Selo de Excelência reflete o crescimento e amadurecimento do setor de franquias no país. O CEBRAC é referência em expansão e apresenta qualidade no ramo da educação. “Conseguimos alcançar a excelência, pois nos dedicamos e trabalhamos juntos, consolidando o CEBRAC cada vez mais como a rede de ensino mais premiada do Brasil”, afirmou Thiago Busignani, Gerente Administrativo do CEBRAC.

O mercado de franquia tem se tornado uma das opções de negócio mais buscadas pelos novos empreendedores. Diante da crise econômica e de saúde que a pandemia causou ao mundo, o franchising é o investimento mais seguro para quem quer ser dono do próprio negócio. O ramo de franquias superou as perdas de 2020 e cresceu 10,7%, em 2021, com um faturamento de R$ 185 bilhões, segundo a ABF.

Para Wilson Giustino, fundador do CEBRAC, todo alcance de sucesso só é possível quando os franqueados e a franqueadora trabalham em prol do mesmo propósito.

“Unimos esforços para entregarmos um ensino de qualidade aos nossos alunos, e criamos projetos para que os franqueados atuem da melhor forma possível para adquirir os melhores resultados e superar as expectativas. O CEBRAC tem a missão de através da educação fazer parte da história e carreira de cada cliente”, finalizou Giustino.